data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Marítimo (Divulgação)
Sanchez fará parte do elenco de time que jogará a Copa FGF. A chamada Base Brasil do Marítimo tem sede em Canoas e jogará no Estádio da Ulbra
O jogador Vitor Sanchez, 20 anos, que integra as categorias de base do Marítimo Santa Maria há cinco anos, irá fazer parte do elenco profissional da equipe portuguesa que montou uma base em Canoas e irá disputar competições da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).
Atletas do Marítimo Santa Maria passam por avaliação para disputar competições estaduais
O atacante é natural de Caçapava do Sul e mora em Santa Maria desde criança. Ele foi destaque durante o período de captação dentro das bases do Marítimo espalhadas pelo Estado e fará parte do elenco da equipe que irá se apresentar nos próximos meses para realizar a pré-temporada visando a participação na Copa FGF no segundo semestre.
- O Sanchez é um menino que trabalha com a gente há cinco anos. Ele foi muito bem nos nossos treinamentos aqui, passou por um período de avaliação e foi chamado para jogar no time profissional que o Marítimo está montando para jogar a Copinha - comenta Daniel Neves, coordenador da unidade do Marítimo em Santa Maria.
A chamada Base Brasil do Marítimo tem sede em Canoas, onde a equipe profissional mandará os jogos no Complexo Esportivo da Ulbra.
O goleiro santa-mariense Lázaro Ramos também foi aprovado para o time sub-17 do Marítimo e, em março, se apresentará em Canoas.